Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
3


Partilhe esta Página



CNPJ 13.362.443-0001/74

SUPORTE COMERCIAL: 

021 979323126 



Total de visitas: 10871
TERMOS
TERMOS

​Definição: Protemob é uma plataforma de gestão de proteção celular sob o CNPJ 13.362.443/0001-74 composta de pessoas reunidas associativamente  com participação comum nos riscos e benefícios advindos de tal associação.

Protemob é responsável por:

  • Avaliar a entrada de cada membro através do marketing de indicação protemobcelular,com,br ,
  • Gerenciar o fluxo de pagamentos de mensalidades, pagamentos de indenizações e de bônus do marketing de rede;
  • Prezar para que o índice de perda da associação fique sempre dentro do esperado. Seu contrato de proteção celular é garantido através de títulos de capitalização adquiridos com os valores das mensalidades e resgatáveis em bancos conhecidos no mercado.

 Valores de adesão e de mensalidades:

Os valores da adesão e das mensalidade serão conhecidos pelo novo associado no ato da contratação através de indicação e é reajustado duas vezes ao ano. A plataforma é estruturada para que, ao final, as mensalidades sejam divididas da seguinte forma: 20% são destinados à remuneração da Sytemann Empreendimentos e Inovação para gerenciar a plataforma Protemob, acrescido dos custos com o processamento do pagamento das indenizações; 20% são destinados ao Plano de Marketing remuneração da plataforma de afiliados sendo os 60% restantes utilizados no pagamento de indenizações. Caso o valor destinado à Protemob não seja suficiente para o pagamento das indenizações devidas, as mensalidades poderão ter aumentos temporários.  O cliente receberá relatórios em casos de alteração de mensalidades, será comunicado antes da cobrança.

Para receber a indenização o associado deverá:

  1. Estar adiplente;
  2. Ativar e manter instalado o aplicativo da geolocalização do seu aparelho indicado pela Protemob;
  3. Informar a ocorrência através do site com dados bancários no nome e CPF do cliente para reembolso;
  4. Enviar em até 5 dias úteis o boletim de ocorrência incluindo o número IMEI após o informe de ocorrência;
  5. Bloquear o IMEI junto à operadora de telefonia em até 5 dias úteis após o informe de ocorrência. O reembolso será realizado em, no máximo, 5 dias úteis após a constatação do bloqueio do IMEI no site da Anatel. Em casos de necessidade de maior análise, esse prazo pode se estender a até 30 dias e documentos adicionais serão solicitados para conclusão da análise do pedido de reembolso. Em caso de esse prazo de 30 dias ser excedido, Protemob contabilizará ao pagamento as devidas correções e multa pelo seu próprio atraso. Protemob irá monitorar o bloqueio do IMEI nos meses subsequentes e tomará todas as providências legais caso haja o desbloqueio indevido do aparelho.  

​Casos não compreendidos e Não reembolsáveis:

  1. Riscos de quebra, acidentes, queda de líquidos ou perdas;
  2. Situações em que o aplicativo recomendado não tenha sido instalado ou tenha sido desinstalado há mais de 48h do momento do pedido de indenização;
  3. Situações em que o aparelho não tenha recebido sinal de rede de telefonia ou wi-fi nas últimas 72h anteriores à ocorrência;
  4. Situações em que seja detectado qualquer tipo de dolo ou má-fé;
  5. Situações em que o IMEI bloqueado não equivale ao cadastrado;
  6. Aparelhos que possuem "root", ou seja, que os usuários têm acesso de administrador ao sistema do aparelho;
  7. Ocorrência fora do Brasil; e Situações que sejam identificadas que houve perda do aparelho.

Valor da indenização Referente a um aparelho similar seminovo e em boas condições.

Esse valor poderá ser reajustado semestralmente o que será divulgado na tabela Protemob. A valor a ser pago será o valor descrito na tabela no momento do pedido de reembolso.

Cancelamento.

Poderá ser realizado a qualquer momento pelo aplicativo ou website sem custos. O atraso de 25 dias na mensalidade também provoca o cancelamento automático.

Documentos Adicionais.

Visando à segurança da comunidade, diminuição do índice de perda e consequente redução das mensalidades, Protemob poderá utilizar big data e machine learning. Nos casos em for necessário, o prazo para pagamento de indenizações poderá ser estendido para averiguação da situação. Em caso de necessidade, poderão ser solicitados documentos adicionais tais como: -

-Selfie com um documento de identificação (obrigatório o envio caso solicitado);

-Documento de identificação (obrigatório o envio caso solicitado);

-Comprovante de residência;

-Nota Fiscal do aparelho;

-Vídeo da vítima explicando o ocorrido;

Caso Protemob verifique evidência de fraude, visando ao melhor interesse da comunidade, tomará as medidas legais cabíveis junto às autoridades competentes contra o possível fraudador.